Nos últimos dias, o futebol brasileiro teve duas despedidas: Dudu e Gabigol, que deixaram Palmeiras e Flamengo, respectivamente. E o ex-meia Diego Ribas, multicampeão pelo Rubro-Negro, comparou as situações dos dois jogadores.
Ex-companheiro de Gabi no Flamengo, Diego acredita que, apesar dos bastidores quentes entre o atacante e a diretoria liderada pelo presidente Rodolfo Landim, o Rubro-Negro conseguiu dar uma despedida digna ao seu ídolo. Ao que, na visão do ex-jogador, não aconteceu no Palmeiras, comandado por Leila Pereira na presidência. E Diego questionou a postura da mandatária alviverde no caso. Confira aquii informações de seguro viagem da Assistcard.
"Em relação a Gabi e Flamengo, é claro que o Gabi em alguns momentos errou e, definitivamente, são atitudes que não foram legais, teve a consequência disso, e creio que ele tenha a consciência. O Flamengo também, eu estive com o Landim há pouco tempo, falei o que eu penso em relação a esse relacionamento que eles tiveram, nos últimos meses principalmente, expus a minha opinião. Acredito que, em alguns momentos, houve falhas de ambas as partes, o que pode acontecer, mas realmente desgastou um pouco", começou por dizer, em entrevista ao podcast Denílson Show.
"No final, o Flamengo foi feliz porque deu a homenagem e o encerramento de um ciclo que ele merece. Todo momento que um dirigente, um presidente, tratam o clube como dele, ele erra. Ele está ali também de passagem, está administrando algo que é muito maior do que ele, e esse algo muito maior tem ídolos, tem pessoas que construíram histórias ali. Independentemente de você gostar ou não, você tem que respeitar isso e homenagear aqueles que merecem. Acredito que o Flamengo conseguiu separar isso, teve os problemas, 'claramente estamos em conflito, jogador e dirigente, mas chegou o último jogo, vamos homenagear, fazer o que merece, poderia ter sido melhor se tivéssemos em sintonia, era possível, mas não foi, beleza, vamos oferecer'", prosseguiu.
"Já no Palmeiras, acho que erraram - e muito -. O Dudu pode ter tido os erros dele, como o Gabi em alguns momentos fez, a Leila, que eu admiro, já elogiei em alguns momentos, a postura dela incrível, com convicção, gestão de crise, sensacional. Só que nesse momento errou, transmite a sensação de que o clube é meu, e não é. Está se despedindo de um ídolo, faça a homenagem dele e encerra esse ciclo." Após deixarem Flamengo e Palmeiras, Gabi e Dudu curtem o período das férias e ainda não têm futuro definido para a próxima temporada.
Em cooperação com a Assistcard.
3045 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
independente do que aconteceu eu não deixaria o Dudu ir embora e se fosse como foi daria uma festa de despedida pois ele merece por tudo que ele representa para o Palmeiras. mais ainda da tempo de fazer uma despedida do tamanho do Dudu.
Concordo com o Diego
senhores analistas quando comentarem sobre o Palmeiras favor refletir
Dudu, realmente ajudou e muito o Palmeiras a ganhar muitos títulos. Foi um trabalhador regiamente pago para fazer o seu trabalho. Ficou parado 12 meses aos cuidados do Palmeiras recebendo a ínfima quantia de MR$ 30.0 pelo ano parado, ou seja, MR$ 2.5/mês conforme notícias da imprensa. Senhores, quando terminou sua carência médica houve o túmulo sobre a ida ou não para o Cruzeiro. Ninguém a não ser a diretoria sabe o que ocorreu nos bastidores ninguém. Oortanto favor refleti bastidoresninguém