Dudu, do Palmeiras, no jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/Agif O atacante Dudu publicou nesta manhã (17) uma longa despedida do Palmeiras. O que aconteceu Dudu preparou um vídeo de 11 minutos de duração com depoimento emocionado e imagens marcantes de suas passagens pelo clube . O jogador chegou a fazer a publicação mais cedo nas redes sociais, mas a apagou na sequência para repostá-la quase uma quase hora depois. O atacante se dirigiu diretamente para o torcedor alviverde e disse estar triste pela despedida . Ele agradeceu por todo o apoio nos quase dez anos de clube, ressaltou que nunca vai se esquecer da torcida e que sai com sensação de dever cumprido. Ao todo, foram 462 jogos, 88 gols e 13 títulos conquistados em dez temporadas. Dudu também exaltou sua importância no Palmeiras: "Não importa o que aconteça, o legado continua" . Ele afirmou que tem parcela no sucesso recente do clube e que sua contratação, em 2015, fez os torcedores voltarem a sonhar. O jogador deixa o clube após atrito com a presidente Leila Pereira.
Chegou um momento que eu esperava que poderia ser o mais prolongado possível, mas, infelizmente, chegou esse momento de eu me despedir de vocês, torcedores palmeirenses. Podem ter certeza que está sendo um dia muito triste para mim, eu tendo que dar essa mensagem, essa palavra para vocês, mas eu não poderia deixar de agradecer vocês por tudo que vocês fizeram por mim, pela minha família, por todo respeito e carinho que vocês deram por mim.
E eu acho que se vocês olharem para trás, vão ver que minha missão aqui no Palmeiras foi cumprida muito bem. Títulos, prêmios individuais, o amor, o respeito de vocês, isso para mim é o mais importante nessa minha passagem aqui no Palmeiras. Vocês podem ter certeza que eu vou carregar vocês no fundo do meu coração para sempre.
Momentos marcantes : "Eu escolheria a final da Copa do Brasil, eu acho que um gol meu de cabeça contra o Botafogo, eu acho que o gol meu contra o Atlético Mineiro na semifinal da Libertadores, gol meu também na quarta de final da Libertadores contra o São Paulo. O meu gol contra o Corinthians no Pacaembu, que foi o último gol com duas torcidas dentro do estádio de rivalidade, então acho que a gente sente um pouco de falta disso também, dos torcedores rivais dentro do estádio. Eu acho que eu tenho muitos momentos marcantes dentro de mim e sempre vão estar na minha memória, sempre vão estar no meu coração, e o torcedor pode sempre ficar ficar feliz que onde eu estiver eu vou estar sempre pensando e lembrando deles pelos momentos que eu passei aqui dentro desse clube nesses quase 10 anos de Palmeiras".
15453 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby