Cícero Souza deixou o Palmeiras após quase 10 anos de trabalho na gerência do departamento de futebol para se arriscar na Seleção Brasileira, aceitando o convite de Rodrigo Caetano para ser o novo gerente geral técnico de seleções masculinas da CBF. No entanto, nove meses depois, o dirigente vem enfrentando dificuldades na CBF por conta de burocracia, de acordo com informações do portal Nosso Palestra.
De acordo com o site que cobre o dia a dia do SEP, os primeiros momentos de Cícero na CBF foram marcados por pouco contato com o presidente Ednaldo Rodrigues para reuniões particulares de planejamento e execução de projetos. Diante destas dificuldades, o dirigente e Leila Pereira não descartam um retorno de Cícero ao Palmeiras para ajudar o departamento de futebol, com Anderson Barros ainda pressionado após um 2024 decepcionante.
Desde que Cícero deixou o Verdão, três profissionais foram promovidos em seu lugar: Luís Gustavo Andrade, gerente de processos, Leonardo Piffer, gerente operacional, e Leonardo Holanda, gerente jurídico e negócios. Foi Léo Holanda o responsável pelas contratações de Felipe Anderson da Lazio e de Facundo Torres do Orlando City, viajando para Itália e EUA, respectivamente, para fechar os negócios.
25155 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Anderson Barros foi uma pessima.escolha do Galiotti, e já era questionado pela torcida exigindo sua saida no primeiro mandato da Leila.