Contratações de peso A torcida do Palmeiras pressiona a presidente Leila Pereira para fazer grandes contratações em 2025. Como a atual temporada não foi nada boa, apenas com o Paulistão sendo conquistado, há críticas em cima da gestão do Verdão.
IA prevê como será o Palmeiras de Abel em 2005 Abel Ferreira aprova e Palmeiras vai contar com Bruno Rodrigues Anderson Barros também é bem criticado pelo trabalho que vem fazendo nos últimos meses no Alviverde. O dirigente nunca foi unanimidade perante o torcedor e volta e meia, seu nome é pedido para ser desligado.
Voltando a falar sobre reforços, nas últimas horas, houve uma especulação em torno do nome de Paulinho , que poderia ser um reforço do Palmeiras visando a próxima temporada. Paulinho no Palmeiras? O atacante fez um bom ano no Atlético-MG e quase foi para o clube paulista antes de fechar com o Galo. Mas, apesar do boato, a chance de negócio é bem pequena, isso porque o clube mineiro não quer se desfazer do atleta. Para pensar em negociar Paulinho, o Atlético deseja algo em torno de 22 milhões de euros ( R$ 141,7 milhões na cotação atual ). Valores esses que são bem acima para os padrões do futebol brasileiro.
Novo planejamento L eila Pereira sabe que é preciso trazer jogadores de renome para mudar um pouco a filosofia do Clube, que passou a trazer atletas mais jovens com potencial para o desenvolvimento no próprio Clube. Agora, a ideia é trazer ao menos 2 jogadores com mais rodagem, que não precisem de adaptação. Paulinho se encaixaria perfeitamente nesse sentido, mas o Galo não deseja reforçar um rival.
6111 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby