Palmeiras começa a se repaginar e futuro de Mayke é exposto. O Palmeiras se movimenta para uma repaginação que deve mudar a face da equipe treinada por Abel Ferreira. Nomes de peso e de grande importância para o treinador estão agitando as especulações no mercado da bola, com a proximidade da janela de transferências, que será aberta em janeiro.
Facundo Torres mal chega e pode afetar lista do Paulistão Zé Rafael está sendo vendido ao Santos por 3 milhões de euros. O caso que chama atenção é Zé Rafael, jogador que despertou o interesse em diversas equipes, como o Bahia, porém, o mais forte candidato a contratar o Trem Alviverde é o Santos, que, inclusive, já teria um acerto com o clube do litoral, segundo Fábio Sormani.

O jornalista, desta forma, revela que a situação do lateral, aos olhos da diretoria comandada por Leila Pereira, está na mesma condição de Zé Rafael e Rony, que, aliás, já atraiu algumas propostas, mas que não animaram o Clube para avançar em negociações. Naves e Gabriel Menino também fazem parte do grupo com mais chances de deixar o Palestra.
Por que Mayke deve ser negociado? Não há nenhuma oferta lançada por Mayke, embora o Cruzeiro tenha demonstrado interesse, todavia, o lateral já foi avisado de que é um dos potenciais atletas a serem negociados. O defensor está no Clube desde 2017 e seu contrato termina no final de 2025. A situação de Mayke mudou com outros fatores, como a renovação de Marcos Rocha por mais um ano, bem como, a aposta do Verdão em Giay, contratado por mais de R$ 40 milhões, como ressalta Lavieri em sua coluna. Além da dupla citada, Abel também deverá contar mais com Gilberto, cria da base Alviverde.
1254 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
19/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 05:11: PRINCIPAL DO ANO! Palmeiras traça estratégias para o Mundial de Clubes e intensifica preparação. (0)
- 01:39: EUROPA CHAMANDO! Destaque no Shakhtar, vira prioridade de gigante após sair do Palmeiras. (0)
- 00:56: Torcida palmeirense exalta Murilo nas redes sociais após virada do Palmeiras. (0)
- 00:12: VIRA VIROU! Determinação do Palmeiras dá a vitória e mantém a equipe na liderança do Brasileiro (0)
-
18/5/2025
- 22:49: Bruno Rodrigues de volta aos gramados após mais de 1 ano. (2)
- 22:10: Auxiliar do Palmeiras fala sobre Paulinho e aponta previsão de retorno. (0)
- 21:50: Cristiano Ronaldo fora do Palmeiras para o Super Mundial, confirma Jorge Nicola (0)
- 21:50: Auxiliar de Abel elogia jovens talentos e destaca resiliência do Palmeiras no jogo. (0)
- 21:30: Resiliência do Palmeiras: Chave para o Sucesso nas Competições, Afirma Auxiliar de Abel. (0)
- 21:09: Palmeiras demonstra resiliência em virada contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro. (0)
- 21:01: Palmeiras supera Red Bull Bragantino e amplia liderança no Brasileirão (0)
- 20:50: Reencontro Em Campo: Jhon Jhon Comenta Duelo Entre Bragantino e Palmeiras (0)
- 20:50: Richard Ríos suspenso para partida contra Flamengo por terceiro amarelo. (0)
- 20:50: Palmeiras realiza virada improvável com gols de Murilo e Mauricio; confira as notas (0)
- 20:49: Palmeiras mantém liderança do Brasileirão com virada sobre RB Bragantino. (0)
- 20:45: RB Bragantino x Palmeiras: melhores momentos (0)
- 20:32: OLHO NA TABELA! Palmeiras vence o jogo e assume excelente posição na tabela; Confira (0)
- 20:30: FIM DE JOGO! Palmeiras sofre, porém vira contra o Bragantino e ganha fora de casa (2)
- 20:28: Internacional x Palmeiras feminino: transmissão e escalações prováveis para o confronto decisivo. (0)
- 20:18: GOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO VIRA O JOGO! 2 A 1 PRO VERDÃO! (0)
- 20:09: GOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MURILO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR! (0)
- 20:06: Palmeiras enfrentará Flamengo com ampliação de lista de desfalques. (1)
- 18:00: QUAL SUA OPINIÃO? Leifert defende Abel Ferreira e critica pressa da imprensa no futebol (0)
- 18:00: DESFALQUES: Palmeiras tem duas ausências confirmadas no jogo de hoje (0)
- 18:00: Reencontro de Jhon Jhon com Palmeiras e Conversa com Abel antes do Bragantino (4)
- 17:59: Leila justifica apoio a Xaud na CBF: compromisso com as pautas do Palmeiras. (2)
- 17:59: Abel lamenta desfalques no ataque do Palmeiras para duelo contra Bragantino (1)
- 17:42: ESCALADOS! Confira a escalação do Palmeiras para o jogo de hoje (21)
- 16:35: Palmeiras aumenta proposta por Gabriel Grando após recusa do Grêmio. (2)
- 15:32: OPOSIÇÃO? Presidente do Palmeiras defende ex-candidato à presidente da CBF (2)
- 14:30: PILAR DA EQUIPE! Palmeiras confia em defesa sólida para se manter líder do Brasileirão (0)
- 12:48: AO VIVO! Onde assistir e quem narra Red Bull Bragantino x Palmeiras (0)
- 11:15: Palmeiras oferece ingresso popular no Allianz Stadium após sucesso em Barueri (0)
- 11:15: Palmeiras disponibiliza ingressos a partir de R$ 40 para jogo contra o Ceará. (0)
- 10:54: Palmeiras negocia contratação de Brian Rodríguez (America-Mex) com empresário do jogador em São Paulo. (1)
- 10:33: ELE VEM? Palmeiras e Cristiano Ronaldo: VEJA declarações de Leila Pereira (0)
- 10:11: Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações (0)
- 08:32: Veiga supera lesão e destaca importância como capitão silencioso no Palmeiras de Abel (0)
- 08:32: Palmeiras reafirma domínio na Libertadores com sexta liderança geral em oito anos (0)
- 05:09: Veiga destaca obstáculos no Palmeiras e enxerga Abel como mentor na reconstrução. (1)