Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o Palmeiras não pretende dificultar uma eventual saída de Mayke, que recentemente foi cogitado no Cruzeiro. O lateral, vale lembrar, já atuou na Raposa. Mayke pode fechar com o Cruzeiro - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images.
Marlon está nos planos do Cruzeiro e Mattos desiste de trazer lateral-esquerdo. Mattos quer Rony após tratativas com Soteldo emperrarem. Ao lado de Rony e Zé Rafael, o defensor entrou na lista de negociáveis do clube paulista, que espera fazer uma verdadeira limpa no elenco a partir de janeiro. Hoje, o atleta tem 32 anos. De acordo com a reportagem do Bolavip Brasil, o Santos foi outro time que demonstrou interesse. O futuro de Mayke segue em aberto e, provavelmente, ainda deve ganhar novos capítulos. Lateral esteve na mira. Pensando em 2025, o Cabuloso sondou o jogador do Palmeiras ainda no mês passado. A ideia de Mattos e Pedrinho é buscar jogadores com experiência, casos de Gabriel Barbosa e Dudu. Ambos venceram títulos em seus clubes e chegam ao Cruzeiro para somar. No caso de Gabigol, outras equipes também estiveram de olho, mas o centroavante quer honrar sua palavra.
Em novembro, Pedrinho contou ao site GE que, de fato, a Raposa tem interesse no camisa 99 do Flamengo: “A gente espera e é nosso sonho, né? Esperamos ter uma virada do ano feliz”, disse. Durante participação no evento Summit CBF Academy, o diretor Alexandre Mattos abriu o jogo sobre possíveis reforços de peso: “Não temos nada assinado [com Gabigol], temos é o desejo”. Veja também Cruzeiro conta com Marlon para 2025 e desiste de contratar um lateral-esquerdo para 2025. “É um jogador de nível mundial, de seleção. Já escutou da parte deles que a possibilidade do Cruzeiro é bem vista, mas só podemos falar quando tiver alguma coisa”, completou ele.
8727 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
vender o Maike e ficar com o rocha...vai entender essa comissão e diretoria...
essa porra desse Marcos rocha vai ficar
Não entendo está diretoria,vamos ficar com o idoso Marcos Rocha,a alegria dos atacantes rivais.