Gabriel Jesus se pronunciou sobre as especulações envolvendo seu retorno ao Palmeiras, após brilhar em campo na vitória do Arsenal por 3 a 2 contra o Crystal Palace, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa.
Os três gols do atacante foram destaques na partida, mas a notícia de um possível retorno ao Verdão ainda paira sobre o seu futuro. O Palmeiras chegou a fazer um contato formal com o Arsenal para sondar a possibilidade de repatriar o atleta, porém recebeu uma negativa por parte do clube inglês.
Gabriel Jesus, que iniciou sua carreira no Palmeiras antes de se transferir para a Europa, reconheceu o carinho que sente pelo clube alviverde. No entanto, deixou claro que, no momento, sua prioridade é o Arsenal.
O Palmeiras demonstrou interesse em trazer Gabriel Jesus de volta, mas a situação foi rapidamente encerrada, sem avanços nas negociações. Enquanto isso, o clube continua sua busca por reforços para o ataque, estando em negociações com o Atlético-MG para tentar viabilizar a contratação do atacante Paulinho, uma das prioridades da diretoria para a temporada de 2025.
1413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
esquece dele, apesar dos trez gools ele está jogando mal, e ele nem vem mesmo, só se a diretoria quer jogar dinheiro fora.