O Athletico apresentou uma proposta ao Palmeiras para contratar o zagueiro Naves por empréstimo até o final de 2025. O jogador de 22 anos, com contrato até 2028 com o Verdão, é uma das apostas do Furacão para reforçar o setor defensivo na próxima temporada. A negociação ainda aguarda resposta do clube paulista. Naves, que tem sido utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira, disputou 15 jogos em 2024, sendo titular em 12, incluindo uma partida pela Libertadores. Além de zagueiro, ele também pode atuar como volante. O jovem defensor tem um histórico vitorioso nas categorias de base do Palmeiras. Com o técnico Maurício Barbieri confirmado, o Athletico segue buscando reforços para 2025, já tendo se aproximado de um acerto com o lateral-direito Hayen Palácios, do Atlético Nacional, e feito propostas por Léo, zagueiro do Vasco, e Raul, volante do Bragantino. A reapresentação do elenco principal do Furacão foi antecipada para o dia 26 de dezembro, devido ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time estreia no Paranaense no dia 11 de janeiro, contra o Paraná Clube, na Ligga Arena.
1629 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira
esse presidente acima e um tremendo 171, pensa que o "patéthico paranaense", seja da 1° prateleira do futebol brasileiro, qdo na verdade não passa de time médio com boa administração e nada mais. no Paraná não existe time de 1° prateleira. kkkkkkkkkk