O Athletico apresentou uma proposta ao Palmeiras para contratar o zagueiro Naves por empréstimo até o final de 2025. O jogador de 22 anos, com contrato até 2028 com o Verdão, é uma das apostas do Furacão para reforçar o setor defensivo na próxima temporada. A negociação ainda aguarda resposta do clube paulista. Naves, que tem sido utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira, disputou 15 jogos em 2024, sendo titular em 12, incluindo uma partida pela Libertadores. Além de zagueiro, ele também pode atuar como volante. O jovem defensor tem um histórico vitorioso nas categorias de base do Palmeiras. Com o técnico Maurício Barbieri confirmado, o Athletico segue buscando reforços para 2025, já tendo se aproximado de um acerto com o lateral-direito Hayen Palácios, do Atlético Nacional, e feito propostas por Léo, zagueiro do Vasco, e Raul, volante do Bragantino. A reapresentação do elenco principal do Furacão foi antecipada para o dia 26 de dezembro, devido ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time estreia no Paranaense no dia 11 de janeiro, contra o Paraná Clube, na Ligga Arena.
1650 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
esse presidente acima e um tremendo 171, pensa que o "patéthico paranaense", seja da 1° prateleira do futebol brasileiro, qdo na verdade não passa de time médio com boa administração e nada mais. no Paraná não existe time de 1° prateleira. kkkkkkkkkk