Piquerez se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo e, mesmo durante as férias do restante do elenco do Palmeiras, o lateral uruguaio não parou de se dedicar às atividades na Academia de Futebol. Em processo de transição física, ele adiou suas férias para intensificar o processo de recuperação e está previsto para ficar à disposição do técnico Abel já no Campeonato Paulista. Após cinco meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no menisco, Piquerez está empenhado em voltar no seu melhor nível para contribuir com a equipe.
A lesão sofrida durante um jogo em julho o afastou dos campos, permitindo que outros jogadores tivessem a oportunidade de atuar, como Vanderlan e Caio Paulista. Este último conquistou a titularidade, mas a concorrência promete esquentar com a volta de Piquerez. Em 2024, o lateral disputou 39 jogos, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências, mostrando seu valor para a equipe.
Agora, o foco de Piquerez está na recuperação completa e na busca por sua melhor forma física e técnica, visando estar disponível para o treinador durante o Campeonato Paulista de 2025. Com a estreia marcada para o dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa, o Palmeiras conta com a dedicação do jogador para fortalecer o elenco e buscar bons resultados na competição estadual.
849 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Força garoto.