Torcida do Palmeiras ainda ‘digere’ saída turbulenta de Dudu. O Palmeiras viu a saída de um de seus maiores ídolos recentemente, com Dudu dando adeus ao Palestra assim que a temporada chegou ao fim. Sem espaço com Abel Ferreira e com um relacionamento azedado com a direção do clube desde sua quase saída no meio do ano, as partes decidiram por uma rescisão.
Desta forma, o Baixola está próximo de assinar com o Cruzeiro, mesma equipe que foi pivô de todo o atrito causado outrora. Assim que a notícia do final de ciclo foi divulgada, veio à tona que o ex-camisa 7 do Verdão teria uma homenagem oficial no Clube, isso depois de uma viagem que faz aos Estados Unidos. Porém, segundo o jornalista Danilo Lavieri, colunista do Uol Esporte, tal fato não deve ocorrer, já que Dudu cancelou a tradicional foto de jogadores que se despedem com seus troféus na Academia de Futebol. Ainda de acordo com Lavieri, o jogador, que não retornou ao Brasil, preferiu não se pronunciar. Dudu também recusou uma homenagem que a Mancha Verde estava produzindo.
Lavieri aponta que pessoas do ciclo pessoal de Dudu afirmam que o atacante sofreu muito com a forma que foi tratada sua saída. A mágoa ficou, mas o jogador que seguir sua carreira e esquecer o triste problema com o tempo.
Paulo Serdan, principal líder da Mancha Verde, se pronunciou sobre o desfecho de uma das passagens mais marcantes no elenco Palestrino, comentando o que fariam para se despedir de Dudu. "Estávamos tratando com ele uma Homenagem no dia 23 de dezembro em nossa Quadra. A Torcida já estava providenciando uma placa imensa e linda entre outras coisas. Por decisão pessoal dele, infelizmente não poderemos demonstrar o carinho e respeito que temos pela sua História!", escreveu Serdan.
3312 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o cara deveria se pronunciar sobre o que fazem certa torcida dita organizada .......
O melhor salário da América do Sul. Fez ...Fez...mas ganhava pra isso. A vida que segue...obrigado e Tchauuu.
Esse ninja verde toma chá de espinafre da Jamaica e sopa de cereais de asneiras diariamente.
Melhor jogador e caráter do século XXI