Fulham aceita troca de jogadores por Andreas Pereira O Palmeiras segue trabalhando para viabilizar a contratação do volante Andreas Pereira, do Fulham-ING. Abel Ferreira aprovou a chegada e está bem ansioso para contar com o reforço.
A diretoria entende que o negócio só avançará, por questões financeiras, com a inclusão de um jogador na composição. Richard Ríos e Vitor Reis surgiram como possibilidade por conta da valorização atual no mercado e segundo o Nosso Palestra, o colombiano foi aceito no negócio. As conversas ainda estão em estágio inicial, mas foi um sinal positivo para tudo andar em breve.
O Verdão agora tenta a viabilidade do negócio e entender suas complexidades. A ideia seria fechar até o fim do ano. Richard Ríos é muito bem-visto pelos ingleses e negócio pode se desenrolar O Fulham entende que Richard Ríos é um jogador promissor, com destaque pela Seleção Colombiana e que chegaria para repor imediatamente uma saída de Andreas Pereira. Ele está valorizado no mercado. Andreas Pereira tem em mãos proposta mais vantajosa do Palmeiras do que do Fulham Ríos poderia render financeiramente em uma venda futura para um clube maior no país. Um cenário parecido com o que vive atualmente Andreas, que teve propostas recusadas de outros times, inclusive, do futebol inglês.
Andreas Pereira já topou ser jogador do Verdão para a próxima temporada O estafe de Andreas está fazendo uma força considerável para que o negócio seja concretizado com o Palmeiras. Andreas entende que será muito bom para sua carreira voltar ao Brasil.
Os representantes trabalham no Brasil e também na Inglaterra para que tudo seja acertado e o atleta vista a camisa do Maior Campeão do Brasil. Além de estar na disputa do Mundial de Clubes em 2025, ele está muito motivado para receber a camisa 10.
10056 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
Andreas 5 X melhor se aceitarem faz logo esse rios não passa de um esforçado. Se conseguirem Palmas pra diretoria.
eles que têm que voltar grana para poder levar o Rios na troca kkkkk
O Rios é ótimo jogador,não devemos abrir mão dele
eu também prefiro Rios tem muito pra jogar nós precisamos de zagueiros e fala em abrir mão do Vitor Reis.
prefiro o Rios