Negociação avançou A negociação entre Palmeiras e Atlético-MG avançou na última sexta-feira (20). Desta forma, Gabriel Menino ficou mais perto de ir para o Galo, pois o atleta faz parte das tratativas para que Paulinho jogue no Verdão em 2025.
O contrato entre a equipe mineira e Menino ainda não foi fechado, mas as partes já se aproximaram de um acordo. Outro atleta envolvido na negociação é Patrick, volante da base do sub-20 do Alviverde Paulista, que inclusive já havia topado a transferência. Portanto, a negociação deve acontecer da seguinte forma: o Verdão pagará 18 milhões de euros (R$ 114 milhões) ao Atlético-MG e cederá Gabriel Menino e Patrick ao clube. Em troca, receberá Paulinho. Saída de Gabriel Menino recebe aprovação Além dos torcedores alviverdes quererem Paulinho na equipe, boa parte deles também se manifestaram sobre a saída de
“Gabriel Menino, por favor, não dá trabalho, ninguém quer mais você no Palmeiras, vc é muito ruim e sonolento, mete o pé pro galo, faz essa ultima boa pra nós!” , disse um torcedor através das redes sociais. “Obrigado pela raça com o manto do Verdão, mas já deu, Adeus Gabriel Menino”. “Gabriel Menino todo mundo concorda que é fraco e flopou, né?”. “Graças a Deus não vai ter Gabriel Menino no Palmeiras na próxima temporada”, comentaram outros torcedores.
Últimos detalhes da negociação Gabriel Menino e Patrick vão em definitivo para o Atlético-MG , porém o clube de Leila Pereira continuará com um percentual dos direitos econômicos de cada um dos atletas. Veja também Palmeiras quer fechar com Matheus Pereira aumentando o salário e trocando jogadores com Cruzeiro Desejado para se tornar o centroavante do Palmeiras em 2025, Paulinho se recupera de uma cirurgia na canela, mas o problema não é grave e isso não impedirá o acordo. A expectativa é de que o atleta esteja disponível entre abril e maio do ano que vem.
2664 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
os mesmos reclamoes de sempre ... reclamam se nao contrata ... reclamam se contrata ... mimados bebês chorões kkkk
Só acho que foi muito ( muito mesmo) dinheiro por esse Paulinho.