A negociação entre Palmeiras e Atlético-MG teve um novo avanço nesta sexta-feira, com Gabriel Menino ficando mais perto de um acerto com o Galo. Isso faz parte das tratativas para que Paulinho jogue no Verdão a partir de 2025. Segundo o ge, o negócio está bem encaminhado. O contrato entre o time mineiro e o meio-campista de 24 anos de idade ainda não foi fechado, mas as partes se aproximaram de um acordo nesta tarde. Patrick, volante da base do sub-20 do Palmeiras, já havia concordado com a transferência.
A negociação deve acontecer da seguinte forma: o Verdão pagará 18 milhões de euros (R$ 114 milhões) ao Atlético-MG, além de enviar Gabriel Menino e Patrick ao clube. Em troca, receberá Paulinho. O Palmeiras já tem as bases de contrato acertadas com o atacante de 24 anos de idade. Alinhando os últimos ajustes, os clubes partem para a troca de contratos, passo final para o anúncio da transação.
Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, Menino e Patrick vão em definitivo para o Atlético-MG, mas o clube paulista vai continuar com um percentual dos direitos econômicos de cada um. Paulinho é desejado para se tornar o centroavante do Palmeiras a partir de 2025. Ele se recupera de uma cirurgia na canela, mas o problema não é grave e não impedirá o acordo. A expectativa é de que o atleta esteja disponível entre abril e maio do ano que vem.
1719 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby