O zagueiro Gustavo Gómez do Palmeiras projeta uma temporada "desafiadora" para o ano de 2025. Em entrevista à ESPN, Gómez falou sobre as expectativas para o próximo ano, que incluem o Campeonato Paulista, Brasileirão e o Mundial, destacando a importância dessas competições para o clube.
Gómez, que possui contrato com o Palmeiras até o fim de 2026, enfatizou sua dedicação ao clube e sua vontade de continuar contribuindo para o seu sucesso. Ele é considerado um dos principais símbolos da era vitoriosa do Palmeiras, tendo conquistado diversos títulos, inclusive a CONMEBOL Libertadores por duas vezes.
Aos 31 anos, o zagueiro já é o principal zagueiro-artilheiro da história do Palmeiras, com 37 gols, e o estrangeiro que mais atuou com a camisa alviverde, acumulando 326 jogos. Ele expressou confiança no futuro do clube e afirmou que ainda tem muita história para escrever ao lado do Palmeiras.
2544 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Grande guerreiro Gomez....