Zé Rafael, do Palmeiras, recusou a proposta de jogar no Santos em 2025, optando por permanecer no clube alviverde. Aos 31 anos, o volante ainda tem uma proposta do Fluminense, mas está inclinado a seguir no Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. Desde 2019 no clube, Zé Rafael acumula 308 partidas, 25 gols e 25 assistências, além de diversos títulos, incluindo duas conquistas da Libertadores e dois do Brasileirão.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026, mas enfrentou altos e baixos em 2024, o que o fez perder espaço entre os titulares, além de lidar com lesões ao longo do ano. Sua última aparição foi em novembro, durante a partida contra o Atlético-GO, quando atuou por 16 minutos. Apesar disso, o volante continua avaliando as opções para seu futuro no clube.
O Santos, por sua vez, busca reforçar sua equipe para a temporada de 2025. Além de anunciar a chegada do técnico Pedro Caixinha, o clube pretende montar um time competitivo para as disputas do Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil. Apesar de ainda não ter anunciado novos reforços, a equipe planeja uma boa temporada sob o comando do novo treinador.
1266 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Lógico que ele vai preferir ficar no palmeiras, sabe que ganha bem e recebe em dia, além da estrutura e disputa por títulos.