O Palmeiras investiu pesado no mercado de transferências em 2024, desembolsando R$ 193,4 milhões para trazer oito reforços para o time. No entanto, apesar das cifras numerosas, a efetividade dos novos jogadores deixou a desejar, de acordo com avaliadores convocados pelo ge.
O volante Aníbal Moreno foi destacado como o jogador de melhor desempenho, recebendo boas avaliações dos profissionais consultados, com sete milhões de dólares investidos em sua contratação. Por outro lado, nomes como Maurício, Augustín Giay e Felipe Anderson não conseguiram se firmar como unanimidade no elenco, gerando questionamentos sobre o retorno do alto investimento feito pelo clube.
Além disso, a briga por posição e a falta de participação em campo foram fatores que prejudicaram jogadores como Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Lázaro e Rômulo, que receberam avaliações baixas dos especialistas.
Com isso, a temporada de contratações do Palmeiras em 2024 acende um alerta sobre a necessidade de uma análise mais criteriosa na seleção de reforços, visando garantir um impacto positivo e efetivo no desempenho da equipe.
1962 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
e continua jogando contratando jogador machucado e jogador desconhecido vindo dos EUA
Incrível, com um elenco bem pior l, o Palmeiras foi muito melhor. Caio Paulista, Felipe Anderson, Giai, Rômulo, Bruno Rodrigues, Lázaro, Maurício...nenhum jogou nada, um pior que outro. Dinheiro jogado no lixo e ano pífio. Quem salvou a lavoura foi o Estevão, assim como foi o Endrick, no ano passado.
Mano na moral..nosso técnico multi campeão e um coveiro de Atletas tremendo..Maurício e sim muito bom jogafor..Giay e outro lateral muito rassudo e qdo estiver entrosado com o time e adaptado ao país na minha opiniao vai ser um outro Piquerez..Aníbal Moreno sem comentário..o problema é que na Argentina ele jogava no máximo 50 jogos por ano.aqui ele já estava indo para 66..Felipe Andeson falta se adaptar ao futebol Brasileiro que é muito diferente do futebol Europeu e ele sabe disso..
com jogadores da posição no banco ele optou para rscar 4 laterais , outras vezes 3 zagueiros e as vezes um monte de volantes dando parecer que o Palmeiras é um time pequeno esquecendo das glórias e conquistas do nosso verdão querido
Lázaro se foi , Caio Paulista também vai embora agora os outros merecem mais oportunidades o Abel também deixou a desejar com trocas e escalações erradas agora tem que cair na real e colocar os jogadores em suas devidas funções salvo uma ou outra exceção.