Zé Rafael recusou a oferta que tinha do Santos e deu indicativo de que permanecerá no Palmeiras para 2025. O meio-campista recebeu uma proposta considerada sedutora do time da Baixada Santista, mas optou até aqui por seguir na Academia de Futebol. O Fluminense é outro interessado no camisa 8 alviverde. O cenário neste momento, contudo, é pela continuidade de Zé Rafael no Verdão.
Jogador do Palmeiras desde 2019, Zé Rafael nunca teve a saída como uma certeza na Academia. Peça importante no elenco de Abel Ferreira, ele perdeu espaço na última temporada, mas a avaliação era de que só aconteceria uma saída mediante uma oferta boa para todas as partes. A oferta do Santos chegou a balançar o meio-campista, que nos últimos dias avaliou e optou por enquanto por cumprir seu contrato, válido até o fim de 2026. A possibilidade oferecida pelo Fluminense contava com uma troca que envolveria Gabriel Menino e Martinelli, mas este modelo de negócio não foi para frente.
Com 311 jogos e 25 gols desde que chegou ao Verdão, Zé Rafael a princípio segue como uma opção no setor que conta Aníbal Moreno, Richard Ríos e Fabinho. Figueiredo, do time sub-20, será promovido ao profissional no ano que vem, e o clube também negocia com Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra.
1467 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Melhor ser reserva em time que disputa títulos paga em dia do que lutar contra rebaixamento ninguém é bobo.
só sai se for uma oferta irrecusável depois o cara já se recuperou das lesões o Abel falou que quer montar dois times portanto cabe em qualquer time.
Com tantos na mesmo posição eu sairia..tem quase meio time de meia e volante contando os que já estão..quem vem da base é quem pode ser contratado..