O Palmeiras ainda não fez uma proposta por Matheus Pereira e vê o meio-campista do Cruzeiro como uma alternativa a Andreas, afirmou PVC, no De Primeira, nesta sexta (27). O colunista salientou que a negociação com Andreas Pereira, que atua pelo Fulham, da Inglaterra, não é simples. O Matheus Pereira não tem proposta oficial do Palmeiras. E a história é que ou é um ou é outro [...], o Palmeiras quer prioritariamente o Andreas Pereira, e, em segundo plano, quer o Matheus Pereira, caso o Andreas não venha. E é possível que não venha.
Apesar do destaque em 2024 pelo Cruzeiro, o meia Matheus Pereira não teve números melhores que os de Raphael Veiga, principal jogador do Palmeiras na posição, analisou PVC. O Matheus Pereira joga atrás dos volantes, sendo marcado por um deles, de frente para a defesa, fazendo movimento prioritário para a esquerda, porque é canhoto (já foi ala no West Bromwich) e um movimento de frente. [....] Os números do Matheus Pereira são inferiores aos do Veiga. Sem jogar bem em 2024, o Veiga fez 20 gols e sete passes para gol. O Veiga participou de 27 ações para gol e o Matheus de 26.
O dia 2 de janeiro de 2025 será fundamental para o desfecho da negociação entre Gabigol e Cruzeiro, afirmou PVC. O Cruzeiro espera o Gabigol no dia 2 de janeiro, entende que tem que ter um sinal essa semana, mas toda vez que alguém do Cruzeiro conversa com os representantes do Gabigol, eles dizem que está tudo certo, que ele está de férias, mas que vai se apresentar e ser jogador do Cruzeiro. E a última frase do Gabigol como jogador do Flamengo foi: 'Eu tenho palavra diferente dos dirigentes do Flamengo'. Então, imagina-se que ele mantenha a palavra e vá para o Cruzeiro.
1218 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby