O Internacional está se preparando para a próxima temporada e já tem um alvo para 2025. O clube colorado pode fechar o seu primeiro reforço nos primeiros dias do ano, com a possibilidade de uma proposta ao zagueiro Juninho, que atua no Midtjylland.
De acordo com informações do jornalista Felipe Silva, do UOL Esporte, o Internacional precisará pagar a multa rescisória para garantir a transferência do zagueiro em 2025. No entanto, o clube entende que a pedida do Midtjylland é alta para o nível do futebol brasileiro, mas uma oferta pode ser formalizada em breve.
Além de Juninho, o Internacional também está monitorando a situação de Luizão, atualmente no West Ham, demonstrando interesse em reforçar o setor defensivo para a próxima temporada. O clube está em busca de opções para a defesa e avaliando possíveis contratações.
9750 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
FIM DE JOGO! Palmeiras é eliminado pelo PSG e dá adeus ao Mundial sub-12
Oque essa tem haver com Palmeiras?
quandoo Palmeiras vai ser exclusivo nesses Site, quem é Internacional?
Os caras lá não gostam do próprio time??????
E o que o PALMEIRAS GIGANTE tem a ver com isso?? isto é um problema do Internacional...
estou site errado sera
ninguém aqui quer saber dessa bosta de internacional quem administra essa página porra