O Palmeiras enfrentará um ano cheio em 2025, com a disputa de cinco campeonatos ao longo do ano. O primeiro deles será o Campeonato Paulista, onde a equipe buscará o tetracampeonato consecutivo. Pela primeira vez, desde a chegada do técnico Abel Ferreira, o Alviverde disputará o Estadual sem interrupções, podendo assim focar 100% no Paulista. Nos últimos quatro anos, a equipe teve que dividir atenções com outras competições, como finais de torneios internacionais e nacionais, mas em 2025, o foco será exclusivamente no Campeonato Paulista.
Nos anos anteriores, as interrupções durante a fase de grupos do Campeonato Paulista foram devidas à participação em finais de Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e outros torneios. Em 2021, por exemplo, o Palmeiras disputou a final da Supercopa e da Recopa durante a fase de grupos do Paulistão, enquanto em 2022 houve interrupções para o Mundial de Clubes e a Recopa. Já em 2023, pausou-se o Paulista para a disputa da Supercopa do Brasil, e em 2024, para a Supercopa novamente.
A delegação palmeirense iniciará a preparação para o Campeonato Paulista no dia 6 de janeiro, com a estreia marcada para o dia 15 de janeiro, contra a Portuguesa. O Palmeiras está no Grupo D, ao lado de Ponte Preta, São Bernardo e Velo Clube, e buscará mais um título para a sua coleção.
1575 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby