Como era esperado, o atacante Lázaro não permanecerá no Palmeiras para 2025 após ter sido emprestado pelo Almería. O jogador voltou ao clube espanhol após um ano e se despediu dos paulistas nesta segunda-feira pelas redes sociais. "Obrigado, Palmeiras! Agradecer os companheiros e estafe pelos meses que vivemos juntos e desejo muito sucesso a todos. Grande abraço", postou o atacante, que já participou das atividades com o Almería nesta segunda. O atacante aproveitou para postar a recepção calorosa no clube espanhol. Além de trabalhar com os antigos companheiros, ainda viu o clube celebrar seu retorno. "Lázaro já está com a gente," escreveu o Almería.
Revelado pelo Flamengo, o atacante chegou ao Palmeiras sob enorme expectativa no começo do ano. Mas jamais entregou o que se esperava dele. Foram poucos jogos como titular nas 33 aparições ao longo do ano - apenas 15, sendo oito no Brasileirão - e apenas três gols, além de uma assistência. Muitos palmeirenses revelaram uma certa mágoa com o atacante, que além de não ter produzido o esperado no clube sob a direção de Abel Ferreira, ainda se "esqueceu" de ter se despedido dos torcedores em sua mensagem no store do Instagram.
O jogador de 22 anos é o segundo atacante a se despedir. O primeiro foi o experiente Dudu. Também saiu o volante Gabriel Menino. O Palmeiras promete um novo ataque para 2025, já fechou com Facundo Torres e tem negociação avançada com Paulinho, do Atlético-MG, e Andreas Pereira, do Fulham. O uruguaio Agustín Álvarez, do Elche, da Espanha, foi oferecido.
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Lázaro, obrigado por NADA!!
Vai com Deus. Nós livramos de um bonde.
Ainda notícias sobre esse pé de rato ? sai fora meu...virem o disco.