A Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida por revelar muitas joias do futebol brasileiro, terá início na próxima quinta-feira (2). O torneio é um dos mais importantes para as categorias de base, e em 2025 não será diferente. Muitos jogadores promissores estarão em campo, e alguns deles já estão chamando a atenção de clubes europeus.
O tradicional jornal espanhol As montou uma lista com cinco nomes para ficar de olho durante a nova edição da Copinha. Entre eles, estão jogadores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Vasco. Esses jovens atletas têm se destacado em suas equipes de base e já despertam o interesse de olheiros internacionais.
O calendário da próxima temporada do futebol brasileiro influenciou diretamente a realização da Copinha, devido ao início antecipado dos estaduais. No entanto, a expectativa é que muitos clubes apostem em suas joias da base nos times principais, o que mostra a importância e o potencial de revelação do torneio.
Entre os destaques elencados pelo As, temos o atacante GB, do Vasco, o promissor Gui Negão, do Corinthians, Wesley Natã, do Fluminense, Ryan Roberto, do Flamengo, e o zagueiro Luis Benedetti, do Palmeiras. Cada um desses talentosos jovens possui características únicas que os tornam jogadores a serem observados de perto durante a competição.
4125 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby