O Palmeiras encerrou o ano de 2024 com boas notícias para a torcida, anunciando dois reforços confirmados para a próxima temporada. O atacante Paulinho, proveniente do Atlético-MG, foi o último a ser oficializado, gerando bastante ansiedade entre os torcedores. A presidente do clube, Leila Pereira, brincou com a situação nas redes sociais, tranquilizando a torcida com a mensagem "Estão mais calmos?" em uma publicação no Instagram, desejando um excelente 2025 para todos. Essa não é a primeira vez que Leila interage dessa forma com a torcida, demonstrando seu envolvimento e bom humor em relação aos acontecimentos do clube.
Além de Paulinho, o Palmeiras já havia comunicado a chegada do atacante uruguaio Facundo Torres para 2025. A reeleição de Leila Pereira como presidente do Verdão em novembro foi outra boa notícia para o clube, garantindo sua permanência no cargo até 2027. Sua atuação demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento e sucesso da equipe.
2226 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
lidar com feras, é bem....
Vms torcer para o Abel saber administrar todas essas feras!!Lidar com e bem diferente do que lidar com minhocas!!
agora só falta o Cristiano Ronaldo e o Sérgio Ramos
só rindo com está Leila e Barros muito dinheiro para um cara fundido vai voltar em joga só em março não vai ser o mesmo só rindo kkkkk
seja bem vindo Paulinho ao maior do Brasil e Leila a melhor presidente de clube do Brasil pra desespero de alguns aí ela ainda vai ficar mais 3 anos kkkkk
Feliz ano novo para todos! Feliz ano novo para você presidente lerda!
Pra que essa arrogância ??? vc não faz mais de que sua obrigação,se tivesse agido antes, teríamos ganhado, pelo menos três títulos, neste ano que esta se encerrando hj