O Palmeiras pode estar de olho em mais um reforço para a próxima temporada. O empresário do meio-campista Villasanti, do Grêmio, revelou que tem tido conversas com o Verdão para viabilizar a transferência do atleta. No entanto, o novo técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, expressou o desejo de manter o jogador no time, tornando a negociação mais desafiadora. Mesmo com as dificuldades, o Palmeiras continua em negociações para tentar concretizar a contratação. Segundo o empresário, o Grêmio não deve facilitar a saída do jogador, especialmente no mercado interno.
Mathias Villasanti é capitão do Grêmio e teve uma destacada atuação na última temporada, disputando 49 jogos, marcando quatro gols e dando três assistências. Além disso, é um jogador importante na seleção paraguaia, onde atua ao lado do capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez. O empresário destacou a importância de um paraguaio ser capitão de um clube tão relevante como o Grêmio, o que representa um motivo de orgulho nacional para o país.
O Palmeiras tem sido ativo no mercado da bola e já anunciou duas contratações para o próximo ano: os atacantes Facundo Torres, ex-Orlando City, e Paulinho, ex-Atlético-MG. Com isso, a possível contratação de Villasanti reforçaria ainda mais o elenco do clube para as competições futuras.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby