O Palmeiras pode ter um novo alvo no mercado da bola, mas já sabe que não deve ter vida fácil. Nesta quinta-feira (2), Renato Bittar, empresário do meio-campista Villasanti, do Grêmio, revelou que tem tido conversas com o Verdão para tentar viabilizar a transferência do atleta. O empresário, porém, fez ponderações sobre o negócio e contou que Gustavo Quinteros, novo comandante do time gaúcho, quer a permanência do atleta paraguaio. Assim, o Grêmio não deve facilitar a saída do jogador, principalmente no mercado interno.
"Temos conversado. Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse. Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando. Não vai ser fácil, realmente não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário", disse em entrevista à Rádio Rock & Pop Paraguay.
Mathias Villasanti está no Grêmio desde 2021. Na última temporada, o jogador de 27 anos foi um dos destaques do Tricolor gaúcho e disputou 49 jogos. Além disso, marcou quatro gols e deu três assistências. Pela seleção paraguaia, onde atua com o capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, fez 12 jogos, balançou a rede quatro vezes e deu quatro passes a gol. "Essa é mais uma conquista do talento paraguaio, outro motivo de orgulho nacional: um paraguaio sendo capitão de um time tão importante como o Grêmio", seguiu. O Palmeiras está ativo no mercado da bola e já anunciou duas contratações para 2025. Trata-se dos atacantes Facundo Torres, que estava no Orlando City, e de Paulinho, ex-Atlético-MG.
3555 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016
FIM DE JOGO! Palmeiras é eliminado pelo PSG e dá adeus ao Mundial sub-12