Felipe Anderson inicia ano com mais concorrência após fechar 2024 sem brilho Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF O Palmeiras vai encarar, depois de dez anos e 14 títulos , a primeira temporada sem patrocínio da Crefisa. A nova "era" do alviverde, que a partir de agora terá parceria da Sportingbet , começa com três problemas, dois reforços e uma obsessão.
Os três problemas A dificuldade na busca por um meio-campista. O alviverde não tem vida fácil para fechar com o terceiro reforço para 2025: depois de anunciar os atacantes Facundo Torres e Paulinho, a diretoria busca um nome para o setor de meio de campo. Andreas Pereira é sonho distante, já que há proposta parada na mesa e o jogador sinalizou o "fico" na Inglaterra. Villasanti, que virou opção, deve ganhar papel de protagonista no Grêmio de Gustavo Quinteros. Por fim, Matheus Pereira, destaque do Cruzeiro no ano passado, é outra alternativa que ainda não avançou. Rony não tem negociações avançadas para sair e vive futuro indefinido Imagem: Marcello Zambrana/AGIF O futuro de Rony. O atacante virou quase que uma pedra no sapato da diretoria porque, mesmo com todas as partes sinalizando que a saída é a melhor opção, não há negociações em curso. Segundo o colunista Danilo Lavieri, Rony já manifestou intenção de mudar de ares, mas o alto salário afasta possíveis interessados no Brasil. Para piorar, uma proposta internacional está, no momento, bem longe. Em meio ao impasse, o clube também procura por um camisa 9 — e deve manter Flaco López.
O papel de Felipe Anderson. Maior novidade do Palmeiras em 2024, o meia-atacante não conseguiu se firmar no time titular : foram apenas 24 jogos e dois gols desde julho, quando o acerto foi confirmado. Com vínculo por mais três temporadas, Felipe Anderson terá uma concorrência mais pesada neste ano.
Os dois reforços Facundo Torres . O uruguaio de 24 anos, que estava no Orlando City, foi anunciado ainda antes do Natal e é aposta de longo prazo, já que assinou vínculo até o fim de 2029. Ele atua como ponta de origem, mas é versátil e já mostrou faro de goleador nos EUA — desde 2022, ele balançou as redes pelo menos dez vezes em uma mesma temporada.
Paulinho . O Palmeiras desembolsou cerca de 18 milhões de euros (R$ 114 milhões) e incluiu os jovens Gabriel Menino e Patrick no negócio pelo ex-Atlético-MG. Paulinho, que também acertou por cinco temporadas, deve estrear depois de Facundo. O motivo? O atacante está lesionado e deve retornar aos gramados em março.
Super Mundial de Clubes. O novo torneio da Fifa começa em junho e é o grande objetivo da diretoria para a temporada, já que o clube faturou, por mais de uma vez, os principais títulos nacionais e continentais nos últimos anos justamente com a Crefisa. O projeto do Super Mundial, inclusive, barra quaisquer negociações envolvendo jogadores no radar de gigantes europeus, como Richard Ríos, por exemplo — Estêvão, acertado com o Chelsea, só vai deixar a equipe no encerramento da competição.
1194 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby