O Palmeiras surpreendeu o mercado ao contratar Paulinho por 18 milhões de euros, reforçando seu poder econômico e demonstrando que é capaz de fazer grandes negociações sem comprometer sua estabilidade financeira.
Esse feito se deve, em parte, ao sucesso das categorias de base do clube, que revelaram talentos como Gabriel Menino e Patrick, proporcionando um alívio ao caixa palmeirense e permitindo investimentos em contratações de alto nível.
Nas últimas cinco grandes negociações envolvendo jogadores das categorias de base, o Palmeiras movimentou mais de R$ 1 bilhão, evidenciando a importância e o impacto positivo dessas revelações para o clube.
Além disso, as recentes conquistas e o sucesso do programa de sócios-torcedores contribuíram para o fortalecimento financeiro do Palmeiras, possibilitando a realização de novas contratações expressivas.
Em meio a essas movimentações, o clube demonstra uma postura mais agressiva no mercado, buscando contratar jogadores "prontos" e capazes de integrar o time titular imediatamente, como é o caso de Paulinho e Facundo Torres.
O Palmeiras não pretende parar por aí e aguarda resposta do Fulham, da Inglaterra, pela oferta de 20 milhões de euros pelo jogador Andreas Pereira, evidenciando sua determinação em reforçar seu elenco para enfrentar desafios como o Super Mundial.
1254 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby