Foto: Reprodução / CazéTV - Legenda: Palmeiras amassou o Náutico-RR na estreia da Copinha / Jogada10 Pela primeira rodada da Copinha 2025, o Palmeiras goleou o Náutico -RR por 9 a 0 nesta sexta-feira (3), na Arena Barueri. Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança do Grupo 19, com três pontos. Por outro lado, o time de Roraima é o único que não pontuou no grupo até o momento.
Domínio absoluto do Palmeiras O primeiro gol do Alviverde saiu aos 16 minutos de jogo, com Luigi. Após boa jogada e cruzamento de Riquelme pela direita, o camisa 9 dominou dentro da área e finalizou para abrir o placar. Posteriormente, depois de duas chances desperdiçadas, os personagens mudaram de papel para ampliar o placar. Dessa vez, Luigi deu uma assistência para Riquelme marcar aos 25. Aos 41, Luigi marcou seu segundo gol na partida. O atacante recebeu cruzamento de Gilberdo na segunda trave e marcou de cabeça. Aos 45, o zagueiro Benedetti transformou o placar em goleada ao marcar o quarto gol também de cabeça. Já na segunda etapa, logos aos oito minutos, mais um gol do Palmeiras. Figueiredo tabelou com Luigi na área e estufou a rede. Aos 14, foi a vez de Thalys marcar o dele na partida. Agner entrou em campo e, logo depois, aos 28, marcou mais um do Verdão. O camisa 11 bateu forte da entrada da área para marcar o sétimo gol. Aos 33, Thalys comemorou novamente um gol. Dessa vez, aproveitou sobra dentro da área após chute forte de Luigi. Para fechar a conta e o placar elástico, Sorriso bateu firme da entrada da área e marcou aos 39 minutos.
Próximos jogos Pela segunda rodada do torneio, o Náutico-RR vai encarar o Oeste na próxima segunda-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia e no mesmo estádio, o Palmeiras enfrenta o Santa Cruz-AC, às 21h45.
1395 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.