Nesta sexta-feira, o Palmeiras estreou na Copinha com uma vitória por 9 a 0 sobre o Náutico-RR. Luighi (duas vezes), Riquelme, Benedetti, Figueiredo, Thalys (duas vezes), Agner e Sorriso anotaram os gols palmeirenses na Arena Barueri. Essa é a maior goleada do time alviverde na história da competição. Anteriormente, a vitória com placar mais elástico do clube no torneio havia sido por 8 a 0, sobre o Flamengo-SP, em 1999. Com este resultado, o Verdão lidera o grupo 19, com três pontos. Enquanto Oeste e Santa Cruz-AC aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O Náutico-RR, zerado, fica na lanterna. O Alviverde volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o Santa Cruz-AC, às 21h45 (de Brasília), novamente na Arena Barueri. O Náutico-RR, por sua vez, duela com o Oeste, às 19h30.
O jogo As Crias da Academia começaram o jogo sem dar fôlego para o Náutico-RR e fizeram uma pressão na equipe roraimense. O Palmeiras quase abriu o placar aos cinco minutos. Allan arriscou de longe, a bola ia encobrindo DG, mas o goleiro espalmou e mandou para fora. Aos 11, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou com Luighi na pequena área, a bola bateu o joelho do atacante e o goleiro fez a defesa. Aos 17 minutos, em jogada que começou com o goleiro Deivid, Riquelme Fillipi recebeu pela direita e cruzou na área, encontrando Luighi, sozinho. O camisa 9 dominou e bateu para o gol para abrir o placar. Pouco depois, por pouco Thalys não ampliou. O camisa 10 arriscou de bicicleta e viu o goleiro fazer grande defesa. Aos 25, Luighi protagonizou grande jogada, tabelou com Thalys e deixou Riquelme na cara do gol para ampliar o placar. O Verdão fez o terceiro aos 41. Gilberto deu um cruzamento na medida para Luighi, e o camisa 9 cabeceou certeiro para estufar a rede. Quatro minutos depois, Allan cobrou escanteio pela esquerda e Benedetti subiu livre, cabeceou para o chão e marcou o quarto gol palmeirense.
As Crias da Academia ampliaram o placar aos nove do segundo tempo. Depois de troca de passes na área, Luighi serviu Figueiredo, que soltou uma pancada para balançar a rede do Náutico-RR. Pouco depois, Rafael Coutinho levou perigo em um cabeceio que saiu por cima do travessão. Aos 14, Riquelme cruzou na área, Luighi ajeitou de cabeça e Thalys desviou para o gol. Aos 28, a defesa do Náutico não conseguiu tirar a bola do campo de defesa, Agner recuperou, bateu de longe e fez o sétimo tento palmeirense. Cinco minutos depois, Thalys fez o oitavo. Após chute cruzado de Luighi, a defesa rebateu e o camisa 10 mandou para o gol. Aos 39, Sorriso bateu de fora da área e mandou no canto direito, sem chance para o goleiro, que estava adiantado.
1464 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
foi um bom jogo, placar elástico, Luighi, thales, benedette, Figueiredo, Gilberto e Riquelme, são ótimos jogadores.
Bater em " Bêbado " é fácil. É só lembrar de uma final recente que fizemos 2 X 0 e tomamos 2 X 3. Infelizmente não temos mais " joias ?? " nenhuma nesse elenco sub 20. Vai ter que Remar muito.
na boa.? não dá pra se iludir com um jogo desse, a disparidade de preparação entre as duas equipes é muito grande e não serve de parâmetro...