Após se destacar no Novorizontino, Rômulo chegou ao Palmeiras em 2024 e custou R$ 6 milhões. O meio-campista chegou com expectativa de fazer ‘sombra’ no titular Raphael Veiga, mas pouco atuou. O meia não caiu nas graças do técnico Abel Ferreira e fez apenas nove jogos no Brasileirão. No meio do ano, a diretoria contratou Maurício, do Internacional, e ele perdeu ainda mais espaço no elenco.
Em 2025, Rômulo terá ainda mais concorrência no meio-campo e o Vitória manifestou interesse no jogador, como noticiou a página Bolavip Palmeiras. O Alviverde sinalizou positivamente para um empréstimo, segundo o portal Nosso Palestra. Contudo, o portal Nosso Palestra revelou que o meio-campista e o seu estafe não desejam sair do Palmeiras neste momento. Ele deseja permanecer no Clube Paulista e buscar seu espaço no plantel. A diretoria palestrina vê com bons olhos um empréstimo ao time de Salvador, pois se trata de um clube organizado, onde Rômulo poderia se desenvolver e voltar mais preparado ao Palestra em 2026.
Na função de camisa 10, o Alviverde tem Raphael Veiga, Maurício e ainda pode utilizar Paulinho e Facundo Torres na faixa central de campo. Além disso , Leila está em busca de reforços para o meio-campo. O Clube Paulista não desistiu da contratação de Andreas Pereira, do Fulham, e aguarda uma resposta do time da Premier League. Outra possibilidade é Evander, do Portland Timbers, da MLS.


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o Palmeiras é complicado porque depois vende os jogadores melhores só compra refugo então por isso valoriza a base não são valorizados às vezes não tem coisa ele não gosta de ter atacante eu parece que um time defensivo e medíocre e desonesto porque não concordo o time não tem uma zaga tem outra coisa tem que ter um ataque e o centroavante vende tudo ingrediente com outro de repente Estevão e não quer ter um atacante de peso para organizar o setor isso é tudo desorganizado e muito injusto muito