O Fluminense está passando por uma reformulação no elenco visando a temporada de 2025. O objetivo é criar uma equipe forte, deixando para trás a instabilidade enfrentada no último ano durante o Brasileirão. Nomes como Felipe Melo e John Kennedy já se despediram do time, enquanto novos reforços são aguardados, sendo o centroavante Rony um dos alvos do time. No entanto, Rony recusou a proposta do Tricolor e permanecerá no Palmeiras. A diretoria do Fluminense, por sua vez, está preparando uma nova oferta para apresentar ao jogador nas próximas horas, mostrando que não desistiu da negociação.
O Fluminense já tem um acordo com o Palmeiras em relação à venda de Rony, e agora aguarda a resposta do jogador sobre a nova proposta. Caso aceite, o centroavante precisará reduzir o seu salário, podendo negociar compensações, como luvas. Segundo informações, entre Palmeiras e Fluminense está tudo certo, restando apenas acertar o salário com o jogador. Portanto, a negociação ainda está em andamento e o futuro de Rony segue em aberto.
2118 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
putz, eu acho que o Rony virou um "mico" jogador mediano tipo (pé ?? de ?? rato) esforçado que deu sorte por ter empresário bom, conseguiu ótimo contrato....
Na minha opinião quem deveria ser o Diretor de Futebol, é o João Paulo Sampaio....
De um jeito de vender esse Rony pro exterior, aqui ninguém vai querer pagar 1 milhão de salário e ele não vai querer ir embora pra ganhar menos. Essa inexperiência da Leila com os conselhos do Anderson Barros mais do Abel fizeram muitas cagadas em renovações antes do prazo. O " futebol "( sorte) do Rony não vale 400 mil mensal.