O Fluminense está passando por uma reformulação no elenco visando a temporada de 2025. O objetivo é criar uma equipe forte, deixando para trás a instabilidade enfrentada no último ano durante o Brasileirão. Nomes como Felipe Melo e John Kennedy já se despediram do time, enquanto novos reforços são aguardados, sendo o centroavante Rony um dos alvos do time. No entanto, Rony recusou a proposta do Tricolor e permanecerá no Palmeiras. A diretoria do Fluminense, por sua vez, está preparando uma nova oferta para apresentar ao jogador nas próximas horas, mostrando que não desistiu da negociação.
O Fluminense já tem um acordo com o Palmeiras em relação à venda de Rony, e agora aguarda a resposta do jogador sobre a nova proposta. Caso aceite, o centroavante precisará reduzir o seu salário, podendo negociar compensações, como luvas. Segundo informações, entre Palmeiras e Fluminense está tudo certo, restando apenas acertar o salário com o jogador. Portanto, a negociação ainda está em andamento e o futuro de Rony segue em aberto.
2199 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
putz, eu acho que o Rony virou um "mico" jogador mediano tipo (pé ?? de ?? rato) esforçado que deu sorte por ter empresário bom, conseguiu ótimo contrato....
Na minha opinião quem deveria ser o Diretor de Futebol, é o João Paulo Sampaio....
De um jeito de vender esse Rony pro exterior, aqui ninguém vai querer pagar 1 milhão de salário e ele não vai querer ir embora pra ganhar menos. Essa inexperiência da Leila com os conselhos do Anderson Barros mais do Abel fizeram muitas cagadas em renovações antes do prazo. O " futebol "( sorte) do Rony não vale 400 mil mensal.