Abel Ferreira pode dar oportunidades a dois jogadores do Palmeiras. A dificuldade do Palmeiras em concretizar a contratação de um meio-campista para concorrer com Raphael Veiga no mercado pode abrir espaço para dois jogadores do elenco em 2025.
O Palmeiras tenta a contratação de um meio-campista, mas os negócios estão difíceis. A solução pode estar em casa para Abel. Rômulo, 'esquecido' na última temporada, e o jovem Allan Elias da base, podem ser as soluções caseiras que o técnico procura para reforçar o elenco.
Maurício, que terminou 2024 como a opção mais usada por Abel, é mais versátil e pode atuar em várias posições. O Paulista pode ser um "laboratório" para Abel Ferreira experimentar opções, já que o Palmeiras estreia no dia 15, contra a Portuguesa, abrindo um calendário cheio de competições.
O Palmeiras ainda terá uma janela de transferências extra entre os dias 1º e 10 de junho, devido à classificação para o Super Mundial, o que pode influenciar na pausa da busca por um meio-campista no momento.
O treinador Abel Ferreira ganhou uma semana a mais de férias em Portugal e voltará ao Brasil para a próxima semana. Além disso, o elenco palmeirense tem duas novidades até aqui para o ano: os atacantes Facundo Torres e Paulinho. O segundo deles, contudo, está lesionado e deve ficar disponível a partir de março.
19596 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby