O Palmeiras está se movimentando no Mercado da Bola e trazendo grandes nomes para 2025. Paulinho, ex-Atlético Mineiro, já se apresentou ao elenco, assim como Facundo Torres. Além destes, o Palmeiras ainda continua na busca por um acordo com Andreas Pereira, jogador que está no Fulham-ING, e que deseja vir para o Verdão para voltar ao seu país natal.
Entretanto, nem tudo está saindo como o planejado. O Verdão está querendo vender Rony, e como divulgado pelo Bolavip Brasil, o atacante não aceitou ser ‘moeda de troca’ em negociação por John Árias.
O jogador do Palmeiras recusou a oferta do Fluminense, e, logo após o fracasso, a diretoria do Verdão colocou o jogador para treinar separado do restante do elenco, o que repercutiu nas redes.
No entanto, a ideia de que Rony não será mais utilizado pelo Palmeiras não procede, visto que, segundo divulgado pela emissora “TNT Sports”, o jogador deve estar à disposição de Abel. O Verdão está vivendo dias agitados. Nesta quinta-feira (09), a equipe de Leila Pereira anunciou um novo patrocinador para estampar as mangas dos uniformes. Trata-se da Sil Fios. Além disso, o Palmeiras deve ver muito dinheiro entrar aos cofres. Isso porque o zagueiro Vitor Reis, revelação da base palmeirense, está a caminho do Manchester City em oferta milionária.
3567 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby