Rival do Palmeiras na fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá no meio deste ano, nos Estados Unidos, o Inter Miami, que conta com astros como Luis Suárez e Lionel Messi, segue reforçando seu elenco.
De acordo com informações de Fabrizio Romano, repórter especializado em transferências internacionais, o time norte-americano está em vias de anunciar o meia-atacante Telasco Segovia, camisa 10 da seleção da Venezuela, e que pertence ao Casa Pia, de Portugal.
De acordo com o repórter, o acordo foi fechado em 2,5 milhões de dólares, pouco mais de R$ 13 milhões. Com 21 anos, o meia-atacante realixou 20 partidas na atual temporada, entre Casa Pia e seleção venezuelana, com três gols marcados e uma assistência concedida.
Um dos gols marcados pelo atleta, inclusive, aconteceu contra a seleção brasileira. Foi de Segovia o gol da Venezuela contra o Brasil no empate por 1 a 1, em compromisso válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no dia 14 de novembro de 2024.
No Mundial de Clubes, além de Palmeiras e Inter Miami, a chave conta ainda com Porto e Al Ahly, do Egito.
5781 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Tai o cara de 21 anos, da seleção venezuelana, contratado por 13 milhões de reais! E o Palmeiras contratou o tal de Paulinho por um preço exorbitante, vai entender! Isso indica a fraca administração de um Diretor de Futebol, o lesma do Barros, não tem visão..