O Palmeiras segue em uma sequência de renovações do seu elenco. Nesta sexta-feira (10), o Verdão renovou o contrato do meia Aníbal Moreno. O novo vínculo do Argentino consta no BID da CBF e vai até 2029. O jogador tinha contrato com o Verdão até 2028. Após chegar do Racing na última temporada e ser um dos destaques, o clube optou por dar mais um ano de contrato ao jogador. Com cinco temporadas pela frente, o clube alviverde alcançou o máximo permitido pela lei brasileira. Pelo Palmeiras, Aníbal Moreno disputou 62 partidas em 2024 e marcou quatro gols. O argentino é a terceira renovação do clube nesta semana. Na quarta, o Verdão estendeu o vínculo de Gustavo Gómez e na quinta do goleiro Marcelo Lomba. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
1503 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira
porque não renova de todos pq todos são craques inclusive caio paulista