A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a situação de dois atletas do Palmeiras que estiveram envolvidos nas notícias de mercado da bola nos últimos dias: Vitor Reis e Rony. Os temas foram abordados em entrevista coletiva após a apresentação da Sportingbet como nova patrocinadora máster do clube nesta segunda-feira (13). A mandatária explicou a negociação do Manchester City, da Inglaterra, pela contratação de Vitor Reis. Ela confirmou que houve proposta oficial e, mesmo evitando falar sobre valores, disse que "não chegou ao que o Palmeiras pretende". "Houve uma proposta oficial do Manchester City, mas ainda estamos negociando. Não vou falar em valores, mas houve sim uma proposta, que não chegou ao que o Palmeiras pretende. Não colocamos ele no mercado. Fomos procurados em virtude do menino ser diferenciado. Mas eu não tenho pressa, não tem nada decidido", iniciou. "Para o Palmeiras é significativo, para eles não. Como não tenho pressa, vamos continuar conversando. Meu desejo seria esse. Venderíamos agora e ele iria depois do Mundial. Mas tudo isso é conversável", completou.
Um jogador que poderia ser vendido já nesta janela, no entanto, é Rony. A presidente vê o ciclo do atacante como encerrado, mas explicou por que ele segue na equipe, ao menos por enquanto. "Rony é um atleta do Palmeiras, vamos honrar nossos contratos. Houve sim uma negociação com um clube carioca. Por parte do Palmeiras estava tudo certo, mas precisa que o atleta se acerte com o clube. Estamos nessa situação", revelou. "Alguns atletas nós entendemos que colaboraram demais conosco, mas tudo na vida tem um ciclo. Eu trato inícios, meios e fins de ciclo com muita tranquilidade. Rony é um grande atleta, nos proporcionou muitas alegrias, mas agora o Fluminense precisa entrar em acordo com o atleta", concluiu.
Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (C) - 15/01, 21h35 (de Brasília) - Paulistão Noroeste (F) - 18/01, 18h30 (de Brasília) - Paulistão Santos (F) - 22/01, 19h30 (de Brasília) - Paulistão
1470 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029