O Palmeiras continua vivo na busca pelo tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar, nesta segunda-feira, o Referência FC por 2 a 1 , na Arena Barueri. O time alviverde superou um erro de Deivid, que lembrou o fatídico lance envolvendo o ex-goleiro Marcos na goleada sofrida diante do Vitória por 7 a 2, em 2003.
Diferente de Marcos, Deivid conseguiu se reerguer, após 'furada, dentro da partida e ajudou o Palmeiras a carimbar a classificação com boas defesas. Os gols do Palmeiras, que tem o melhor ataque da Copinha (17), foram de Erick Pelé e Márcio Vitor. Guima descontou.
Na terceira fase, o Palmeiras enfrenta o Sport , que derrotou o Oeste nos pênaltis também nesta segunda-feira, após empate sem gols no tempo normal.
No ano passado, o time alviverde foi responsável por eliminar o Sport da competição com uma vitória por 3 a 1. O jogo será na quarta-feira, ainda sem horário e local definidos. Em campo, o Palmeiras continuou sentindo falta dos jogadores que deixaram a equipe para se juntar ao elenco principal.
Mesmo assim, teve a posse de bola e foi responsável por ditar o ritmo da partida, com as jogadas centralizadas pelo lado direito, com o lateral Gilberto. E foi dele o passe para o Palmeiras abrir o placar.
Aos 14 minutos, ele colocou a bola na cabeça de Erick Belé, que apareceu entre os zagueiros para desviar a bola e mandar no fundo das redes. Após o gol, o Referência cresceu e empatou aos 27. Deivid tentou afastar o perigo mas 'furou', a bola em lance que lembrou o ex-goleiro Marcos. Duran ficou com a sobra e ajeitou para Guima. O artilheiro do Referência empurrou para fazer 1 a 1. Deivid chegou a ser vaiado por parte da torcida do Palmeiras, mas conseguiu dar a volta por cima, muito também pelo ímpeto do time, que voltou a dominar a partida e voltou à frente do placar aos 11 do segundo tempo.
Gilberto ajeitou para Márcio Vitor dentro da área. Ele viu o goleiro mal posicionado e jogou para o gol. O mesmo Márcio Vitor teve a chance de fazer o terceiro. Ele recebeu com o gol aberto, mas jogou para fora. No fim, o Palmeiras conseguiu controlar bem o jogo e conseguiu confirmar a classificação sem sofrer muitos sustos. Ainda nesta segunda-feira, o Athletico-PR derrotou o Novorizontino por 2 a 0, em Osasco, e também avançou. Os gols foram de Lucas Amorim e Gustavo Gomes, um em cada tempo. O adversário do Athletico-PR na próxima fase será o Audax, que superou o Votoraty nos pênaltis. No tempo normal, os times ficaram no 0 a 0.
1122 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Com este time não chegaremos muito longe nesta copinha
o time é fraco