Rony tem futuro indefinido no Palmeiras, mas será aproveitado por Abel Ferreira. O técnico despistou sobre a permanência do jogador, mas afirmou que "enquanto estiver no Palmeiras, vai jogar". Rony, juntamente com outros jogadores, não foi relacionado para o último jogo contra a Portuguesa, que terminou com vitória alviverde por 2 a 0.
O técnico português afirmou: "O Rony, enquanto estiver aqui, é jogador do Palmeiras. Enquanto estiver aqui, vai jogar, como foi com o Atuesta hoje [noite da última quarta-feira (15)]. Nunca tive problema com nenhum jogador. Se sair, teremos que buscar outro jogador. Se não, vai continuar. O Rony é jogador do Palmeiras. Por enquanto, é isso que tenho a dizer".
Recentemente, a presidente Leila Pereira afirmou que o ciclo do atacante na equipe chegou ao fim e acredita que uma saída ainda nesta janela de transferências vai ser benéfica para ambas as partes. Rony tem atraído interesse de vários clubes e avalia a possibilidade de deixar o Palmeiras após um 2024 em baixa.
Rony está no Palmeiras desde 2020 e soma 11 títulos. Além disso, tem 283 jogos e 70 gols. Apesar de não ter sido titular em 2024, Rony foi o jogador do Palmeiras com mais jogos disputados, com 63 partidas na última temporada, finalizando o ano com dez gols, além de sete passes para tentos.
1197 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby