Rony comemora gol em Palmeiras x Bahia, jogo do Campeonato Brasileiro. Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17), e detalhou o andamento das conversas com o atacante Rony, do Palmeiras. Foi feita uma proposta e o Palmeiras deu o OK. Fomos ao estafe do jogador e fizemos uma primeira proposta, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta, também não houve aceite. Paramos a negociação porque chegamos onde podíamos. O que acontece é que temos o aceite do Palmeiras e uma proposta à mesa para o jogador. Se decidir aceitar a segunda proposta, ou responder com um ajuste, pode ser que siga Mário Bittencourt.
Mário Bittencourt detalhou como foram os contatos pelo jogador. Inicialmente, o Palmeiras indicou contatos avançados com um clube do exterior, mas que não foram concretizados. O presidente tricolor ressaltou a boa relação com Leila Pereira. A diretoria do alviverde aceitou as condições de pagamento do clube carioca, e os próximos passos dependem de Rony. "Ele é monitorado por nós. Tem uma história muito grande no Palmeiras, tem uma média de 56 jogos por ano, não se lesiona, tem menos de 30 anos. É cobiçado por outros clubes. Quando consultamos o Palmeiras, eles nos disseram que estavam encaminhando uma venda para o exterior em um valor muito mais alto do que poderíamos bancar. Em algum momento, vimos que a proposta do exterior não aconteceu", disse.
"Tenho ótima relação com a Leila Pereira e liguei para ela dizendo que tinha interesse no jogador, mas que não tinha o poder financeiro do próprio Palmeiras. A Leila falou para fazer proposta que poderíamos fazer. Foi parcelada e dentro das condições do Fluminense. O Palmeiras deu o ok. Fizemos uma primeira proposta ao estafe do jogador, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta e não houve aceite", completou. *Mais informações em instantes.
2121 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Com esse salário( Mais de 1 milhão)que essa diretoria fez pra ele não tem time no Brasil que vai pagar esse valor ou mais devido a transferência, vai querer aposentar no Palmeiras nem ser for de massagista...kkkkkkkk Ele é seu empresário sabe que ele não tem " futebol" para um salário desse valor. No máximo vale 450 mil nada mais. A sorte acabou ( 80%) Só ficou o Futebol ( 20%). Eu já vinha avisando a muitos anos.
Ninguém liga .
Precisamos passos e centroavante e reposição pontual