O Palmeiras encerrou, nesta sexta (17), sua preparação para enfrentar o Noroeste, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A novidade foi a presença de Piquerez, que ainda se recupera de lesão, mas treinou com o resto do grupo em certa parte das atividades. Sob o comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão, o elenco fez trabalhos táticos com ênfase em movimentações e posicionamento. Após participar do trabalho integrado, Piquerez treinou à parte, sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance (NSP). Assista ao vivo ao Paulistão 2025 e torça pelo seu time em todas as fases. Assine agora pelo UOL Play a partir de R$ 29,90/mês. Piquerez adiou suas férias e retornou antes da reapresentação do elenco à Academia de Futebol para dar sequência ao seu tratamento. O lateral uruguaio está em processo de transição física desde o dia 22 de outubro, quando sofreu grave lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por procedimento cirúrgico.
Na última quarta-feira, o Verdão derrotou a Portuguesa por 2 a 0, no Allianz Parque, e estreou com o pé direito no Paulistão 2025. Ao vencer na estreia do estadual, a equipe de Abel Ferreira chegou aos três pontos, na primeira colocação do Grupo D, e busca sua segunda vitória consecutiva na competição. O alviverde deve entrar em campo contra o Noroeste com: Weverton; Mayke, Gómez, Benedetti e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Atuesta e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Facundo Torres e Flaco López (Rony).
O Noroeste também estreou com vitória no Campeonato Paulista ao superar o Velo Clube fora de casa, por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe assumiu a primeira colocação do Grupo C, seguido por São Paulo, Água Santa e Novorizontino. A equipe de Bauru retornou à divisão de elite do futebol paulista após 14 anos. Sua última participação em uma edição do Paulistão havia sido no ano de 2011, quando terminou a primeira fase na 19ª posição geral e foi rebaixado à Série A2. A bola rola neste sábado, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a partir das 18h30 (de Brasília).
1098 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
prefiro o Giay em vez do Maike