Valentín Gómez, zagueiro do Vélez, foi oferecido ao Palmeiras por intermediários com boa entrada no clube. Fontes da Argentina indicam que qualquer interesse em sua contratação exigiria um desembolso de cerca de US$ 12 milhões (aproximadamente R$ 72 milhões na cotação atual).
O presidente do Vélez, Fabián Berlanga, confirmou que negociou com o Cruzeiro, mas o time mineiro retirou a proposta. O Palmeiras, por sua vez, não fez nenhuma oferta pelo zagueiro até o momento. Berlanga garante que, neste momento, não há nenhuma proposta por Valentín e que ele segue no time argentino para a temporada.
No Palmeiras, as perguntas sobre Valentín Gómez não têm confirmação nem desmentido. Ou seja, pode acontecer uma investida a qualquer momento. A equipe carioca, Flamengo, também foi alçada como possibilidade de contratar o jogador.
4341 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Argentino são super valorizados vai atrás de um paraguaio equatoriano colombiano
e por aih vai, tem alguém mentindo nessa parada...ou é conversa de empresário forçando a barra.. .se fosse nos "mulambos" Daleste ou o cara já estaria jogando, eles conseguem contratar até sem dinheiro e não pagando ninguém. kkkkkkkkkk
olha só vcs ficam postando foto do craque e não contrata já tô cansado de falar que vcs são muito lerdos vcs dinheiro tem pq tanta demora pra contratar o cara tá esperando oque