Neste sábado (18), o Palmeiras enfrentou o Noroeste pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP). O jogo terminou em 1 a 1, com muitas chances de gols para as duas equipes. O destaque da partida foi o recém-contratado Facundo Torres, que fez sua estreia pelo Alviverde.
O primeiro tempo foi equilibrado, terminando em 0 a 0. No segundo tempo, Carlão, do Noroeste, abriu o placar aos 51 minutos. O Palmeiras buscou o empate aos 69 minutos, com um gol de Thalys, de apenas 19 anos, mostrando o valor dos jovens talentos da equipe.
O técnico Abel Ferreira fez suas alterações, colocando Rômullo e Thalys em campo. Raphael Veiga teve uma boa atuação, assim como Facundo Torres, que fez uma grata estreia. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o Noroeste enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, em Bauru.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
A responsabilidade é nossa: Palmeiras banca decisão por Paulinho
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Lembra dele? Ex-Craque do Verdão fala sobre carreira de técnico, gratidão ao Palmeiras e bastidores de 2016