Pedrinho decide: Vasco dificultará saída de Rayan para o Palmeiras

20/1/2025 15:03

Pedrinho decide: Vasco dificultará saída de Rayan para o Palmeiras

Pedrinho decide: Vasco dificultará saída de Rayan para o Palmeiras

Após definir algumas chegadas importantes, como do zagueiro Maurício Lemos, a diretoria do Vasco continua olhando algumas carências importantes do elenco. O Cruz-Maltino tem como interesse reforçar o ataque. Alguns nomes estão na mira. Nos últimos dias, o nome de Gabriel Veron , que pertence ao Porto e jogou o último Brasileirão pelo Cruzeiro, começou a ser ventilado. Além do atacante, Brian Rodríguez e Rony também estão na mira para o ataque, mas até aqui nenhum nome foi contratado. Assim como haverão chegadas para o setor, saídas no Cruz-Maltino também podem acontecer. E quem está nesta lista é o centroavante Rayan, que desperta o interesse do Palmeiras para a temporada 2025. Palmeiras quer Rayan De acordo com apuração do NTCAST, o Alviverde vem avaliando fazer uma proposta de empréstimo. O Alviverde, inclusive, cogita mandar dois jogadores reservas também pelo mesmo modelo de negócio. Porém, as tratativas estão em estagio bem inicial.

Soube o Bolavip Brasil com exclusividade que o Vasco não promete facilitar as tratativas. Embora saiba que Rayan possa ser valorizado no Palmeiras por conta do Super Mundial de Clubes, o Cruz-Maltino sabe que pode ganhar uma boa grana pelo atacante que é um dos destaques do Gigante da Colina. Por isso, soube o Bolavip Brasil que Pedrinho tem duas opções: tentar vender o atacante pedindo um bom valor ou por fim ceder o atacante por empréstimo mas pedir dois jogadores que possam agregar bem ao time de Fábio Carille. Rayan está avaliado em R$ 66 milhões pelo portal transfermarkt. O centroavante tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2025

Presidente fala sobre a mudança da SAF do Vasco
Crédito: Fernando Moreno/AGIF







5349 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

imaim     

O PEDRINHO PODRINHO ....

Francisco Totolo     

todo jogador que o Palmeiras faz alarde que vai contratar os times detentores dos jogadores vão dificultar ou pedir uma fortuna para liberar então intencionalmente a diretoria faz assim porque não querem contratar ninguém isso é uma estratégia pra não trazer ninguém

Altino Lima     

Como contrata logo? Se na manchete diz que o Vascaindo vai dificultar a venda? Quando a venda é pro Palmeiras todo clube dificulta, quer mais grana..

Ronaldo     

Aí uma chance de contratar barato fecha logo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Sao Paulo

Paulista

Qui - 19:30 - Major José Levy Sobrinho
0 X 3
Inter De Limeira
Palmeiras