Palmeiras treinou nesta segunda-feira (20) na Academia de Futebol, continuando sua preparação para enfrentar o Santos, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola nesta quarta-feira (22), às 21h35 (de Brasília). O elenco fez trabalho tático com duas equipes em campo reduzido e ensaiou situações de jogo, sob o comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão.
Piquerez, que se recupera de lesão, participou de parte das atividades com o resto do elenco. O lateral-esquerdo uruguaio adiou suas férias e retornou antes da reapresentação do elenco para dar sequência ao seu tratamento. O jogador está em processo de transição física desde o dia 22 de outubro, quando sofreu grave lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por procedimento cirúrgico.
O Palmeiras já disputou 1100 clássicos, se somadas todas as partidas contra seus três rivais (Corinthians, São Paulo e Santos) em sua história, com 410 vitórias, 330 empates e 360 derrotas. O Alviverde é o time que mais venceu clássicos paulistas, e sua maior vítima é o Santos, do qual venceu 152 jogos em 352 disputados. Até o momento, o Verdão se encontra com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, atrás do São Bernardo, líder da chave com seis unidades.
909 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Vai usar mistão de novo,para dar vexame na Vila! Lá a correria é grande e já vimos recentemente! Se escalar o mesmo time de Bauru, vou torcer contra! kkkk Abel, por favor,leve essa competição a sério e deixa de brincar com a nossa paixão!! A torcida ama o Palmeiras e quando alguém não leva a sério seu dever , ninguém gosta!! pela inoperância do nosso ataque, será um novo empate, infelizmente!!!
vai perde para o Santos