Três jogos do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista devem ocorrer fora do estado de São Paulo. Guarani , Água Santa e Inter de Limeira têm propostas para levar o mando contra o Verdão para Londrina, Brasília e Uberlândia, respectivamente.
A partida entre Bugre e Verdão está marcada para 2 de fevereiro, um domingo, às 18h30, pela sexta rodada. Segundo apurou a reportagem do Ge, o Guarani receberia cerca de R$ 800 mil para tirar o jogo de Campinas e atuar no Estádio do Café.
Na sequência, a tendência é que o Palmeiras viaje para Brasília para encarar o Água Santa no Mané Garrincha, pela oitava rodada, em 9 de fevereiro, às 18h30. Já Inter e Palmeiras vão se enfrentar pela nona rodada - a tabela mostra que será em 13 de fevereiro (quinta-feira), às 19h30, e a diretoria alvinegra negocia para definir ainda nesta semana a transferência para o Estádio Municipal Parque do Sabiá.
As empresas responsáveis pelas negociações já anunciaram os "novos locais" dos confrontos, mas os três clubes ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. É preciso a aprovação da Federação Paulista de Futebol para a mudança. Na tabela do Paulistão no site da FPF, também ainda constam os estádios de Guarani (Brinco de Ouro), Água Santa (Distrital de Inamar) e Inter (Major Levy Sobrinho) como palcos dos duelos contra o Palmeiras.
1719 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby