Palmeiras fez grandes aquisições em seu elenco visando a temporada 2025. Em dezembro, Leila Pereira agitou o mercado trazendo Paulinho por mais de R$ 110 milhões e também desembolsou cerca de R$ 72 milhões por Facundo Torres. Presidente reagiu aos xingamentos - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF. Além da dupla, Leila Pereira ofereceu ao Fulham cerca de R$ 120 milhões para contratar Andreas Pereira . Todavia, as tratativas estão emperradas após o time inglês afirmar que não tem interesse em vender o brasileiro nesse momento. Quem também está na mira do Palmeiras é o volante Grégore, do Botafogo. De acordo com o jornalista, Leila Pereira ofereceu cerca de R$ 33 milhões ao volante campeão da Libertadores.
De acordo com apuração do Bolavip Brasil, Leila pretende oferecer cerca de R$ 106 milhões para contratar o atacante do Porto, que recentemente se envolveu em uma briga com o ex-treinador do time português Vitor Bruno. Palmeiras pode investir pelo menos R$ 106 milhões. Pepê está muito bem no Porto. Segundo o portal Transfermarket, o atacante do Porto está avaliado em 27 milhões de euros, valor muito acima do que Leila Pereira deseja pagar.
5244 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
Se não contratar a Pepê,podo contratar a Nenem, agora a nova dupla de ataque do verdão, Pepê e Neném
to mim cansando de tanta promessa
Esses incompetentes não contratam ninguém! Esse Barros é um lixo. Olha só a lista de promessas: Andreas Pereira, Mateus Pereira, Vitor Roque, Vilassanti, Jhon Árias, Canobio, foi pro FlorminenC, Júnior Santos, foi pro Atlético MG e Claudinho (até aí levou 3 chapéus,o lesma do Barros) Agora vem dizer que vão contratar Gregore e Pepe...vão mentir na casa do ca...ho...Essa tia Patinhas só pensa em vender...dona Promessa..
Tem que começar mandando está diretoria meia boca de futebol e seus scouts embora. Bando de incompetentes. Fora Barros, o rei do chapéu. Só contrata tranqueiras este diretor .
bola VIP,vixe é mentira então