O Palmeiras estaria em busca de um camisa 9 para a temporada e, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, teria feito uma proposta por Vitor Roque, atualmente emprestado pelo Barcelona para o Real Betis. A oferta do Verdão seria de 27 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, superando em 2 milhões de euros a opção de compra que o Betis tem com o Barcelona. Vale lembrar que Vitor Roque tem contrato até o meio de 2031 com o Barcelona, que investiu 30 milhões de euros (R$ 188,55 milhões) em sua contratação.
O Palmeiras, no entanto, não confirmou a oferta e desconversa sobre o interesse no centroavante. Mas o técnico Abel Ferreira deixou claro que a contratação de um novo centroavante é a grande prioridade do time. Em suas palavras: "Vamos ficar de olho em possíveis saídas para repor. Eu gosto muito da base, sempre uso, mas não é só a base que vai nos sustentar, temos que fazer um esforço dentro do clube para a equipe continuar competitiva como nos últimos anos. López está com algumas dificuldades notórias, precisamos mais dele. É verdade que está atrapalhando com a máscara por conta do nariz, mas precisamos de mais dele, precisamos que essa preparação em competição seja igual para todos".
O interesse do Palmeiras em Vitor Roque mostra a determinação do clube em reforçar seu elenco para alcançar os objetivos da temporada. A busca por um novo camisa 9 demonstra a ambição da equipe em manter-se competitiva e buscar títulos. Resta aguardar para ver se a negociação se concretizará e se Vitor Roque vestirá a camisa alviverde.
1677 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby