O presidente do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, negou que tivesse um acerto com o Palmeiras para vender o meia Claudinho. Ele afirmou que "estava em negociações" com o clube paulista e confirmou a ida do brasileiro para o Al Sadd, do Qatar.
No final das contas, a oferta do Al Sadd foi a melhor tanto para o Zenit quanto para o jogador [Claudinho], que tomou a decisão de se juntar ao Al Sadd.
O Palmeiras pagaria 17 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões) para ter Claudinho. Até o momento, o clube paulista anunciou dois reforços: os atacantes Paulinho e Facundo Torres.
A presidente do Palmeiras afirmou que "nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta". Segundo a mandatária, o atacante teria afirmado em mais de uma oportunidade que reforçaria o clube paulista.
Leila Pereira relatou ter conversado com Claudinho por telefone, onde o atleta teria afirmado que não queria jogar no Qatar. De acordo com ela, as partes estavam na parte final da negociação, a troca de minutas contratuais.
"Fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras," afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
* Com informações da Agência Estado
1254 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby