Apesar de vitória, torcida do Palmeiras não perdoa. O Palmeiras venceu o Santos de virada por 2 a 1 no clássico da saudade, disputado na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (22), ampliando a insatisfação da torcida com o desempenho da equipe e a gestão do clube. O técnico Abel Ferreira recebeu cobranças por não conseguir fazer o time apresentar um futebol convincente, enquanto as críticas mais intensas foram direcionadas à presidente Leila Pereira e ao diretor Anderson Barros, que enfrentam dificuldades no mercado de transferências.
A recusa de Claudinho em se transferir para o clube e os entraves na negociação com Andreas Pereira geraram grande desconforto entre os torcedores. Até agora, o Palmeiras anunciou apenas dois reforços para a temporada, o que não foi suficiente para acalmar a insatisfação da torcida. A pressão para uma resposta no campo e nos bastidores continua alta, especialmente com a crescente expectativa da torcida por melhores resultados.
As insatisfações do torcedor palmeirense não é de agora, desde a temporada de 2024, quando o Palmeiras faturou apenas o Campeonato Paulista, a torcida cobra Leila Pereira por reforços. A dirigente, reeleita como presidente, reforçou que irá em busca das contratações, porém, as cobranças e a pressão interna têm aumentado, levando a especulações sobre mudanças na diretoria e na comissão técnica.
1167 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby