Presidenciável palmeirense tenta se reeleger no COF

24/1/2015 14:27

Presidenciável palmeirense tenta se reeleger no COF

 Presidenciável palmeirense tenta se reeleger no COF

Luiz Carlos Granieri tenta a reeleição como membro do Conselho de Orientação Fiscal



A próxima semana será de decisão no mundo político do Palmeiras. Na segunda-feira, durante a reunião do Conselho Deliberativo, serão eleitos 13 novos membros do COF (Conselho de Orientação Fiscal) e quatro suplentes - eles vão se juntar a membros natos, que são os ex-presidentes. O COF é responsável por aprovar ou não as contas do presidente, entre outras coisas.



Um dos candidatos mais conhecidos é Luiz Carlos Granieri, que tentou se eleger presidente alviverde em novembro - ele acabou não passando pelo filtro e teve de assistir ao pleito entre Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona.



Granieri terá outros 36 concorrentes. “Quero dar continuidade ao trabalho de fiscalização que venho fazendo no COF, em nome dos conselheiros, com austeridade no que diz respeito às contas, mas dando apoio ao presidente no que for necessário”, explica Granieri, que esteve no órgão nos últimos três anos.



Antes da eleição, o COF realiza uma última reunião, neste domingo, para votar a aprovação das contas do Palmeiras de 2014.



Os membros natos do COF são Affonso Della Monica, Arnaldo Tirone, Carlos Facchina Nunes, Luiz Gonzaga Belluzzo e Mustafá Contursi.


5880 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade